Você vai descobrir que esses são os conceitos mais importantes da Gestão de Drogarias.

As Soluções Pharmacy representam mais de dez anos de especialização em gestão de drogarias e permitem uma informatização completa da sua loja ou rede de lojas.
Agora, com novas ferramentas e em ambiente MS Windows, você poderá realizar com segurança vendas a crédito e cobranças, implementar gestão de preços e de estoques, estabelecer uma logística de produtos e uma política de compras racional, realizar auditorias e consolidação de informações, e muito mais.
Aqui, você vai descobrir a flexibilidade, a agilidade, a segurança e as possibilidades de controle sobre a sua drogaria ou rede de drogarias que fazem das Soluções Pharmacy um líder de mercado.

1. Muito além da venda de seus produtos

Com o acirramento da concorrência, os melhores administradores compre-enderam que a fidelidade do cliente pode significar melhores margens ou mesmo a sobrevivência no mercado. Para você aplicar na sua empresa esse conceito é preciso uma política de preços agressiva, um atendimento eficiente, antecipando respostas para as necessidades do cliente. Reco-nhecido pelas suas inovações e pelo pioneirismo as Soluções pharmacy colocam ao seu alcance ferramentas poderosas para você desenvolver um relacionamento eficiente com o seu cliente.

1.1 Agilidade no ponto de venda

Código de barras - Agilidade, quali--dade e segurança nas operações de manuseio dos produtos, especial-mente no caixa. Na drogaria, as aplicações mais comuns estão na entrada e saída de produtos. Os

sistemas desenvolvidos pela C&S Sistemas facilitam a implantação e o uso do código de barras. Um fato reconhecido pelo mercado que elegeu a C&S Sistemas para o Prêmio de Melhor Software de Automação - EAN Brasil (Associação Brasileira de automação Comercial), através do voto direto das drogarias, distribuidores de medicamentos, indústria de hardware e empresas prestadoras de serviços no segmento.

Cartão próprio - O cartão próprio é um passo importante da personalização do atendimento. Através dele, o atendente tem acesso instantâneo a um conjunto de informações relativas ao cliente que podem poupar tempo e dar segurança a sua política de crédito. Ao adotar o sistema de cartão próprio, você fará um controle personalizado de suas vendas a prazo.

Consultas de balcão - Sempre foi um instrumento de qualidade no atendimento. O Pharmacy desde suas primeiras versões tem os melhores recursos de consultas. Nos terminais de atendimento o balconista tem tudo que ele precisa: preços, situação dos clientes, políticas de convênios.

1.2 Soluções para operações de crédito e cobrança

Autorização online - Independente da loja onde o cliente está comprando, seu limite de crédito estará sempre atualizado. De maneira segura e rápida você estará autorizando um crédito dentro de limites previamente esta-belecidos e que poderão ser bloque-ados pela constatação de inadim-plência.

Cobrança - Para conforto dos seus clientes você poderá adotar boletas de cobrança e extrato de compras que poderão ser pagas em qualquer loja da rede.

Cheques pré-datados - São parte im-portante das vendas nas drogarias.


 
Para o controle e registro desta operação o Pharmacy permite configurar uma modalidade de saída de produto com essa forma de pagamento. O controle dessa venda estará disponível através de listagens das vendas, listagem para o depósito diário, e posição para o fluxo de caixa.

Convênios - O mercado já sinalizou há bastante tempo a tendência de crescimento continuado das vendas a crédito. Uma dessas modalidades é a venda por convênios com empresas, associações e governos. No entanto, cada convênio é regulado por um conjunto de regras, que modificam con-forme a parte contratante. As soluções Pharmacy colocam ao seu alcance ferramentas sofisticadas para a ge-rência de convênios:

* Bloqueio da venda de determinados grupos de produtos;
* Descontos diferenciados por grupos de produtos;
* Acréscimo do custo financeiro no momento da venda;
* Cobrança de juros após o venci-mento;
* Pré-cadastro ou cadastramento do cliente no momento da sua primeira compra;
* Fechamentos de acordo com a necessidade das partes (15 dias, 30 dias, etc.);
* Histórico de vendas por cliente para ser enviado para a empresa contratante;
* Autorização pelo valor do crédito do cliente;
* Apresentação obrigatória, ou não, de um documento de identificação.

  
 
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